sao joao assu

Primeiro encontro sobre o são João de 2021 deve ocorrer dia 24

Em uma entrevista concedida ao núcleo de jornalismo da rádio Princesa FM 90,9, em Assú, o Padre Carlos Ítalo Nogueira (foto), ora acumulando as funções de gestor das Paróquias de São João Batista e Irmã Lindalva & São Cristóvão, revelou que no próximo dia 24 de janeiro, domingo, pretende realizar uma reunião com alguns membros de movimentos da Igreja Católica local para iniciar o esboço em torno de algumas definições com vistas à edição 2021 da festa de São João, em junho vindouro.


O tema central da festividade neste ano, por exemplo, poderá ser um dos pontos aprovados durante a realização do encontro, que será o primeiro de uma série, até a apresentação oficial do programa. O sacerdote está confiante de que o São João 2021 poderá transcorrer numa formatação diferente da que se verificou em 2020, ocorrida de maneira totalmente virtual por conta da COVID-19.


A esperança do pároco é que, em 2021, a principal manifestação festiva da Igreja Católica em Assú possa contar com uma maior interação dos fiéis e população em geral, mesmo com todos os cuidados sanitários em virtude da pandemia.

anuncie

design grafico