RN Governo - Agosto

Programa Nota Potiguar amplia opções em prol do Turismo

Em entrevista coletiva cedida nesta segunda-feira, 24, a Governadora Fátima Bezerra, PT, anunciou uma nova etapa do Programa Nota Potiguar,   que, através de uma parceria entre as secretarias Estaduais de  Tributação e de Turismo e da Emprotur, que ampliará as opções de uso dos pontos conseguidos pelos participantes.

Nesta primeira etapa da nova fase os Cadastrados poderão trocar pontos acumulados em diárias de hotéis ou passeios de buggy oferecidos em empreendimentos que têm o selo Turismo + Protegido, porém, a ampliação dos serviços ofertados já está sendo providenciada, segundo a governadora.

“Esta ação apoia o segmento do turismo, um dos mais afetados pela pandemia. E também beneficia o cidadão potiguar que participa do Nota Potiguar com mais essa opção de premiação”, explicou a governadora.

“Esse é um movimento pioneiro. Ao estimularmos o turismo do povo potiguar dentro do nosso Estado estamos gerando mais receita para o RN, com a segurança sanitária do selo Turismo + Protegido”, afirmou a secretária de Turismo, Aninha Costa.

O lançamento do programa foi presencial e foi permitida pelos bons indicadores de saúde recentemente registrados no Estado, mas mesmo assim o número de pessoas presentes foi limitada em 19.

Foto: Sandro Menezes

anuncie

Reges - Sites para prefeituras