sao joao assu

Programa ‘RN chega Junto’ investe mais de 800 mil em assistência

O Governo do Estado do Rio Grande do norte irá investir R$ 800.200,00 em distribuição de kits de higiene e limpeza, e de alimentos prontos, para a população em situação de rua inseridas nas ações do RN Chega Junto, programa para assistência social às pessoas em vulnerabilidade social agravada pela pandemia da COVID-19.

Com a entrega dos kits, a Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), idealizadora e executora do RN Chega Junto, fortalece então os serviços para esse público nos municípios de Natal, Mossoró, Caicó, São José de Mipibu, Parnamirim e Macaíba que foram selecionados com participação do Movimento Nacional da População em Situação de Rua do estado. O programa irá em base distribuir 6 mil kits de alimentação pronta por mês e 1.500 kits de material de higiene e limpeza por mês.

A distribuição dos produtos de higiene e limpeza será uma vez por mês durante 5 meses em um total de 7.500 kits. E os kits de alimentos vão ser distribuídos nos finais de semana totalizando 6 mil mensais que somam 30 mil em 5 meses.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras