PMA Outubro Rosa

PV declara apoio a chapa completa da Governadora Fátima Bezerra e Carlos Eduardo ao Senado

Enquanto a oposição não define candidato, o Partido Verde se movimenta no Rio Grande do Norte e declara apoio à composição de Fátima Bezerra (PT) ao Governo com Carlos Eduardo (PDT) ao Senado. A decisão ocorre em meio às discussões dentro do PT sobre a chegada do ex-prefeito à aliança, e fortalece a posição da governadora.

“Já havíamos nos reunido semana passada com a governadora Fátima, quando decidimos apoiar sua reeleição. Agora fomos procurados pelo ex-prefeito Carlos Eduardo. Foi uma ótima conversa, atendemos ao pedido da governadora, e avaliamos que realmente seu nome para o Senado é importante para a formação de uma frente ampla em prol do estado”, explica o novo presidente estadual do Partido Verde, o vereador Milklei Leite. “Estamos tomando essa iniciativa porque achamos importante acelerar a composição da chapa”.  

Ainda segundo Milklei Leite, o PV pretende colaborar com a construção do plano de governo para os próximos quatro anos. “Nossa bandeira é o meio ambiente, o uso correto do solo e da água. Uma mobilidade acessível. Um transporte de qualidade. Queremos dialogar. E, nesse sentido, vamos entregar um plano de ação para poder ser incorporado ao plano da governadora”, comenta o presidente do PV no estado.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras