PMA Outubro Rosa

Secretária de educação de Itajá se reúne com professores

Na manhã de quinta-feira (28), a Secretária de Educação do município, Josélia Valentim, reuniu professores da rede municipal de ensino para um diálogo sobre o retorno das atividades escolares relativas ao encerramento do ano letivo de 2020 que ocorrerá de 01/02/2021 a 12/03/2021 fechando um total de 25% restante da carga horária de 2020, de forma remota.

 Ainda deu alguns informes sobre o início do ano letivo de 2021, com apresentação de calendário anual. “Este se torna um momento de grande importância por haver esclarecimento sobre o desenrolar de atividades educativas que tem como prioridade o processo ensino-aprendizagem de qualidade”, disse a Secretária.

A Secretária reforçou a importância de cada profissional para fazer uma educação de qualidade, em que as práticas docentes possuem apoio e reconhecimento, por entender que este é o caminho para alcançar êxito na formação de nossos alunos. Também foi pauta desta reunião a convocação de profissionais da educação para continuidade de suas atividades laborais.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras