PMA Outubro Rosa

Secretária de Educação se reuni com gestoras

Uma equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, conduzida pela secretária Claudia Cezário Dantas de Medeiros e pela secretária adjunta, Amanda Borges, realizou, na terça-feira (26/01), uma reunião intersetorial com todas as gestoras escolares. Tomando como ponto de partida a adoção de uma política institucional articulada, cada setor da Secretaria, por meio da sua diretora executiva, informou aos gestores escolares as ações prioritárias para o ano de 2021.


Participaram, ainda, da reunião o secretário adjunto de cultura, Paulo Sérgio, acompanhado da poetisa assuense Lidiane Cristina, que foi contemplada com a Lei Aldir Blanc e aproveitou o momento para distribuir, para as escolas, o livro de sua autoria.


O encontro intersetorial contou também com a participação das representantes do projeto “Rede Conectando Saberes”, que apresentaram a importância do engajamento dos professores na pesquisa VOZES DOCENTES, na perspectiva da construção das políticas públicas destinadas aos profissionais da educação.


Ao término da reunião, a equipe da Secretaria e o grupo de gestoras reafirmaram o compromisso e o empenho em trabalhar em prol da melhoria dos processos de aprendizagem.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras