PMA Outubro Rosa

Secretaria Municipal de Saúde e Polícia Militar definem ações de fiscalização

Na sexta-feira (12), o secretário municipal de Saúde, Carlos Júnior, e a secretaria adjunta, Débora Katielly, reuniram-se com o major Ivanildo Henrique Mendonça, subcomandante do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado na cidade de Assú (foto), para a organização de estratégias de fiscalização no município, no período carnavalesco.


As ações visam ao cumprimento das diretrizes estabelecidas no Decreto Estadual nº 30.369, de 1º de fevereiro, e no Decreto Municipal nº 004, de 21 de janeiro, que proíbe realização de eventos e aglomerações no âmbito municipal, tanto no perímetro urbano quanto na zona rural de Assú.


Texto elaborado pela equipe da Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria da Prefeitura do Assú diz que “a parceria entre a segurança pública e a vigilância sanitária do município resultou na definição de estratégias quanto à busca ativa contra as aglomerações, no enfrentamento à pandemia, com reforço de viaturas e quadro de pessoal. O plano de atuação prevê a visita a lugares estratégicos, como estabelecimentos de entretenimento, bares, balneários e espaços de convivência pública, além da recepção de denúncias realizadas pela própria população”.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras