PMA Outubro Rosa

Secretário fala sobre a nova realidade da feira-livre a anuncia projetos para ambulantes

Diá Araujo

“O compromisso é organizar toda a feira livre do Assú”

Em entrevista ao Portal Notícias do Vale, o secretario Municipal de Desenvolvimento Econômico, Francisco de Assis Araújo de Oliveira, fez uma breve explanação sobre a aceitação dos feirantes às melhorias que a feira livre de Assú receberam ao longo da atual gestão.

Diá Araujo, como é conhecido, lembrou da importância da padronização dos quiosques e da instalação dos toldos que servem para proteger os feirantes das intempéries do tempo além de ornamentar e divulgar as belezas da cidade e o nome da própria feira.

o titular da pasta fez questão de enfatizar que o processo de implantação de melhorias ainda não foi finalizado e informou que os quiosques passaram por adequações para servir ainda melhor aos feirantes e aos clientes que fazem uso do espaço.

O secretario informou ainda que há um projeto sendo elaborado para os vendedores ambulantes e que está iniciando um processo de cadastramento para saber o número exato dos profissionais que atuam nessa modalidade.

Finalizando, Diá fez questão de enfatizar que “O compromisso é organizar toda a feira livre do Assú” e terminou lembrando do compromisso em apoiar os feirantes e profissionais que atuam na feira livre lembrando que: “Eles não saem de casa para brincar, eles saem para ganhar o pão de cada dia”.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras