PMA Outubro Rosa

Servidores da UERN irão ser testados para COVID-19 a partir de quinta-feira

A Universidade do Estado do RN, por intermédio da Pró-reitora de Gestão de Pessoas (Progep), realizará um inquérito sorológico, sobre o novo coronavírus no âmbito da instituição. A ação se dará através da soma de esforços dos cursos da saúde e da equipe técnica em todos os campus da UERN junto com a Secretária Estadual de Saúde Pública do RN (Sesap).

Participarão da ação institucional os docentes, técnicos e alunos da Residência Multiprofissional e de graduação, bem com o apoio do Hospital Regional Rafael Fernandes e do Laboratório Regional de Mossoró, adianta informação do site da UERN.

O primeiro ciclo de atividades se dará a partir da 2ª Unidade Regional de Saúde Pública (Ursap) que contempla os servidores lotados no Campus Central em Mossoró e no Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, em Assú, a partir da próxima quinta-feira (1º), nas dependências da Faculdade de Enfermagem, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O segundo ciclo de atividades contemplará os demais campi da UERN no Rio Grande do Norte. Ainda de acordo com a nota informativa estampada no Portal da UERN, a Progep divulgará um calendário com as datas de testagem dos servidores por unidade de lotação.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras