RN Governo - Agosto

Solidariedade confirma apoio a Lula; deputado do PSD diz que petista tem compromisso com democracia

Em ato que oficializou o apoio do Solidariedade à candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta terça-feira (3), o presidente da sigla, Paulinho da Força, afirmou que fez questão de convidar pessoas, para além da esquerda e centro esquerda, para mostrar que a candidatura de Lula pode ser maior. “Essa aliança pode ser muito maior”, afirmou. Também presente ao evento, deputado do PSD enalteceu o ex-presidente.

O deputado federal Marcelo Ramos (PSD-AM) afirmou que não tem dúvida do compromisso do petista com a democracia. “Compromisso de Lula com a democracia está escrito na sua história de vida”, afirmou no evento.

Ramos disse que, apesar de ter discordâncias na pauta de costumes, na política ou na economia com Lula, o que está em disputa nesta eleição “é o direito de continuar discordando, de disputar opinião e de disputar a pauta política no País”. “O que está em disputa nessa eleição é a democracia e a barbárie”, enfatizou no evento.

“Nenhum presidente jamais teve uma oposição tão ferrenha na política, na imprensa, em setores econômicos, mas nunca desacreditou na democracia”, disse, em referência ao petista.  Ramos é filiado ao PSD, legenda presidida pelo Gilberto Kassab que deve liberar os Estados para apoiar quem quiser na disputa presidencial. O mesmo posicionamento de liberação das bases deverá ter o Solidariedade, que no Rio Grande do Norte, por exemplo, terá candidatura de oposição ao PT.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras