RN Governo - Agosto

UERN divulga edital do Processo Seletivo de Vagas Ociosas para o semestre 2020.1

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, PROEG, lançou o Edital com as regras para preenchimento de vagas ociosas nos cursos de graduação da Universidade no ano letivo de 2020. O Processo Seletivo de Vagas Ociosas – PSVO contemplará 64 vagas para o semestre letivo 2020.1, distribuídas entres os Campi de Mossoró, Assú, Caicó e Natal.

As inscrições deverão ser efetuadas das 8h do dia 12 de outubro até às 22h do dia 14 de outubro de 2020, exclusivamente de forma on-line, por meio do preenchimento de Formulário de Inscrição que será disponibilizado no site do SISU/UERN através do link: (www.uern.br/sisu).

Poderão realizar inscrição, os (as) candidatos (as) que tenham participado das edições anteriores de 2017, 2018 e/ou 2019 do ENEM, cabendo a eles, caso tenham participado de mais de uma edição do ENEM, optarem por aquela que pretendem utilizar na seleção. As demais normas, relação de documentos e distribuição das vagas devem ser consultadas no referido edital.

O resultado do Processo Seletivo de Vagas Ociosas (PSVO) será divulgado no dia 19 do mês de outubro de 2020. Os (as) candidatos (as) aprovados (as) no PSVO deverão realizar o Cadastro Institucional e Matrícula Curricular, cujos procedimentos e prazos serão divulgados no Edital do dia 19 de outubro.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras