RN Governo - Agosto

UERN seleciona estagiários para os campi Central em Mossoró e de Natal

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) publicou, nesta sexta-feira (11), o processo seletivo de estagiários para atuação no âmbito da Universidade do Estado do RN (UERN).
São disponibilizadas nove vagas, das quais uma se destina ao Campus Avançado de Natal e s demais contemplam o Campus Central em Mossoró.


As atividades do estágio serão realizadas de forma remota, enquanto as atividades acadêmicas presenciais no âmbito da instituição acadêmica estiverem suspensas. A duração do estágio será de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período, sucessivamente, até o limite máximo de dois anos. Já a jornada de atividade será de quatro horas diárias, totalizando vinte horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira.


O estagiário receberá uma contraprestação mensal em forma de bolsa no valor de R$ 350,00, além de R$ 50,00 de auxílio transporte. As inscrições ocorrem, de forma online, até esta segunda-feira (14), adianta informação veiculada por intermédio do sítio oficial da Universidade na rede mundial de computadores.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras