sao joao assu

UFRN oferta 6.900 vagas em cursos gratuitos

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através do Instituto Metrópole Digital (IMD), lançou edital com a abertura de 6.900 vagas para dois cursos gratuitos na área de tecnologia. As inscrições começaram nesta segunda-feira (08), e seguem abertas até o dia 21 deste mês, sendo destinadas para as formações de Programador de Dispositivos Móveis e Programador Web, que serão realizadas na modalidade de Ensino à Distância. Os interessados em se inscrever nos cursos oferecidos pelo IMD devem fazê-lo através de formulário disponível no portal eletrônico www.novoscaminhos.imd.ufrn.br, onde também se encontra disponível o Edital nº 02/2021.


A formação de Programador de Dispositivos Móveis oferece 2.700 vagas e tem carga horária 200 horas, enquanto a de Programador Web disponibiliza 4.200 vagas e possui carga horária de 200 horas. Os interessados devem cumprir, como requisitos principais, as condições de ter pelo menos 16 anos de idade e possuir a escolaridade mínima requerida por cada curso.


O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 22 de março e publicado no endereço virtual acima citado, destaca informação da assessoria de imprensa do IMD

anuncie

ar