PMA Outubro Rosa

Unimed suspende serviços a clientes no Hospital do Coração

Os clientes da Unimed Natal terão mudança no atendimento no Hospital do Coração a partir do dia 25 de abril. A operadora informou que os atendimentos em pronto socorro na especialidade de ortopedia e traumatologia, assim como as cirurgias de urgência e eletivas de ortopedia e traumatologia, neurocirurgia adulto e pediátrica, hemodinâmica, cirurgias do aparelho digestivo e urologia, assim como os exames eletivos de Patologia Clínica, Raio-x e Ultrassonografia serão descontinuados. Segundo a assessoria de imprensa da Unimed, não se trata de um descredenciamento do Hospital do Coração, e sim um direcionamento de alguns serviços para outros hospitais da rede, o que, ainda de acordo com a Unimed, não trará prejuízos aos clientes.


Para o atendimento aos pacientes nessas especialidades, a Unimed explicou que o pronto socorro na especialidade de ortopedia e traumatologia, bem como cirurgia de urgência e eletiva da mesma especialidade, serão ofertados no Hospital Unimed Natal, na avenida Antônio Basílio.


Já sobre as cirurgias eletivas de neurocirurgia adulto e pediátrica, Hemodinâmica, Cirurgia do Aparelho Digestivo e Urologia, a Unimed explicou que os serviços serão ofertados no setor de Urologia e Neurocirurgia Pediátrica Hospital Unimed, além dos demais hospitais da rede credenciada, de acordo com o plano de cada usuário. Segundo a operadora, o Hospital Rio Grande e Casa de Saúde São Lucas farão os atendimentos eletivos de Hemodinâmica.

Em nota, o Hospital do Coração explicou que a decisão para encerrar o atendimento foi da própria Unimed. Serão mantidos os atendimentos e internações de urgência e emergência para cardiologia, clínica médica, neurocirurgia, hemodinâmica, cirurgia de aparelho digestivo e urologia, assim como também serão mantidos, de acordo com o Hospital do Coração, os exames de urgência e emergência para patologia clínica (laboratório) e exames de imagens.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras