Walter vai à Simone Tebet para lançar PAC no RN

O lançamento oficial do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-3) no Rio Grande do Norte está agendado para o próximo dia 16 de outubro, em Natal, anunciou o governador em exercício, Walter Alves (MDB), depois de se reunir em Brasília, na tarde de ontem, com a ministra do Planejamento, Simone Tebet (MDB). O evento vai contar com a presença do ministro Rui Costa, da Casa Civil.

Walter Alves destacou o investimento de aproximadamente R$ 45 bilhões destinado ao Rio Grande do Norte através do PAC-3. Segundo ele, o lançamento oficial do programa, marcado para o dia 16 de outubro, representa uma oportunidade significativa para o fortalecimento da infraestrutura do estado.
“Conversamos sobre investimentos e o que pode ser feito para grandes obras no Rio Grande do Norte. A ministra Simone Tebet, como sempre, mostrou-se solícita”, disse o governador em exercício do Rio Grande do Norte.
Lançado em 8 de agosto deste ano pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o Novo PAC representa um investimento de R$ 45,1 bilhões no Rio Grande do Norte. Os recursos serão utilizados em obras e serviços em todo o território potiguar. Os recursos do Novo PAC vão garantir as obras para o Projeto de Integração do Rio São Francisco.

anuncie

design grafico